Escolha uma Página

A EQUIPA

Célia Regina Rossi

Célia Regina Rossi

Professora Doutora Associada - Departamento de Educação, área de Psicologia - IB - UNESP - Rio Claro - SP.

Coordenadora do Acampa

Tiago Cerqueira Lazier

Tiago Cerqueira Lazier

Doutor em Ciência Política pela USP; mestre em Direito, Política e Economia pela Leuphana Universität Lüneburg, Alemanha; e bacharel em Relações Internacionais pela PUCMinas.

Nara Perobelli de Moraes

Nara Perobelli de Moraes

Gestora ambiental pela ESALQ/USP e consultora em Gênero e Clima no Imaflora. Atualmente, é responsável por facilitar a construção do Plano de Ação em Gênero do Observatório do Clima.

Carmen Rita Furlani Blanco

Carmen Rita Furlani Blanco

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - PUC Campinas, Especialista em Ciências Ambientais pela Universidade São Francisco, Mestre em Geociências - Ensino de Geociências e o Planejamento Ambiental IG –Unicamp.

André Luís Queiroz Blanco

André Luís Queiroz Blanco

Arquiteto Urbanista, especialista em Arquitetura Bioclimática, e Sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo pela (UPC Barcelona Espanha), Mestre em Geociências (UNICAMP), Diretor Presidente do Instituto de Cooperação e Desenvolvimento Ambiente Total, conselheiro do CAUSP, diretor SASP.

Maria Clara Belchior

Maria Clara Belchior

Fotógrafa e atualmente pesquisadora (mestrado) pela UNESP- Univ Estadual Paulista pelo PPG em Educação Sexual.

Claudia Megale Adametes

Claudia Megale Adametes

Doutora em Sociologia pela UNESP/FEUC - Universidade de Coimbra - (Centro de Estudos Sociais); Mestre em Sociologia pela UNESP; Graduação em Letras - Bacharelado e Ciências Sociais pela UNESP.

Suzy Lagazzi

Suzy Lagazzi

Professora Colaboradora Doutora do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Departamento de Linguística.

Chiara Tedeschi

Chiara Tedeschi

Fotógrafa nascida em Veneza, na Itália, mudou-se para o Brasil em 2016, ano em que começou o seu projeto “O meu Brasil. Ilhas de resistência”.

Eduardo D’Urso Hebling

Eduardo D’Urso Hebling

Doutorando e Mestre em Música pela Unicamp, Eduardo é contrabaixista, compositor e arranjador.